sexta-feira, outubro 17, 2008

Sinal de alerta

Terapia dos factos- desconfio que com sinal vermelho no mundo da autora deste blog.

-durmo pouco;
-há mais de dois meses que não escrevo aos amigos (estou perdoada?);
-os telefonemas para casa já estão no limiar de 10 em 10 dias;
-há mais de duas semanas que não "bato-papo" com meu irmão;
-não fotografo;
-escrevo pouco;
-mal saio de casa à noite;
-exercício: hã? O que é isso?
-não "skypo";
-só como alimentos SOS (entenda-se sandes; sandwiches;pão-com-qualquer-coisa; qualquer-coisa-com-pão;
-não "viajo na maionese", como dizem os irmãos brasileiros (=devaneios);
-não saio de São Paulo há demasiado tempo que já nem me lembro da última vez;
-fim-de-semana: hã?;
-não tenho tempo para jornais; os jornais não têm tempo para mim;
-cor de pele: branco mais branco não há;
-o espelho reclama a triplicar: "Ih para seres branca de neve não te basta a cor,vais ter de galgar muito miúda; entraste nalgum concurso de bruxas pós-modernas?" (Black out: não respondo a provocações)

P.S. Promete entrar em (auto)reabilitação no próximo mês, assim que encontrar casa nova. Porque já nem eu me aguento!

Sem comentários: