sábado, março 29, 2008

Black&White, Fotografia



Pelo segundo ano consecutivo, estão todos convidados a olhar comigo o Brasil de 2 a 5de Abril, no Porto. "Sonhos de Ninar" tem o meu "clique" e foi escolhido pelo Júri do "Festival Black&White" - organizado pela Escolas das Artes, da Universidade Católica - na categoria de Fotografia para participar no concurso! São três imagens de um fim de tarde em Salvador da Bahia. Eu estarei deste lado do Atlântico mais tropical, mas conto com os meus amigos para me representarem por lá. Os trabalhos ficam em exposição durante os três dias do festival, sem previsão de itinerância! Mas mais do que isso, o "Black§White" vale a pena pela qualidade dos trabalhos que podem ser, exclusivamente, vistos e sentidos por lá! Saravá! Obrigada a todos os que acreditam no meu olhar! beijocas, VR.

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.