Na foto- da direita para a
esquerda (e já com a alteração dos novos nomes):Rakéu, Van (parece que Vâni está fora
de moda) e Filipi Regis.
Pela primeira vez damos um ar da nossa graça, para sossegar os espíritos mais inquietos que nos perguntam, com regularidade, se nos estamos a alimentar; se a casa é boa; se tem espaço; condições de habitabilidade; e ainda se os inquilinos já são uma família. Sim! Uma espécie de irmãos rebeldes que dividem as tarefas (mas, claro temos de contratar uma "diarista" urgentemente!!!!).
Acedendo a esse pedido (com regularidade) cá coloco uma fotografia nossa, no apartamento, onde já estamos (quase) bem instalados. Até porque ainda falta a bandeira de Portugal na sala de jantar (quem sabe para disfarçar o jogo de cores -muito- contrastantes que envolvem a sala. Ainda falta a adega com vinhos das mais nobres colheitas (isto sim, faz falta!). Os alhos e as cebolas ainda não estão nas paredes da cozinha, mas com o tempo lá chegaremos. Só mais uns dias! E depois estamos a pensar comprar um rádio para ouvir o relato em alto e bom som, porque isto de ver na TV não tem piada nenhuma. Uma coisa é certa - e nesse capítulo os preocupados podem descansar: a "geladeira está cheia de chop à espera de poucos pretextos para as abrir. Os ensaios já começaram. A festa continua. E, evidente: esperamos uma visita de todos vós!
NOTA: Não se preocupem com o ar aparente cansaço. As limpezas da casa não perdoam!
3 comentários:
Uma foto vossa,que bom!Sempre dá para matar algumas saudades!;)
Essas limpezas devem ser duras mesmo!;)
Beijinhos pra todos!
Joana@Kuopio
Gostei da cor da casa, parece criar uma atmosfera acolhedora. Vocês. Simpáticos. Saudáveis. Cansados mas felizes. Não se esqueçam de lavar os legumes e futas com Amokina.
Enviar um comentário